Simpatias para Trazer o Amor de Volta

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (355 votos! Artigo com 4,79 estrelas num máximo de 5)
Loading...

simpatias para o amado voltar rapidamente

Quando um grande amor vai embora da nossa vida (seja pelo motivo que for), mas em nosso interior sentimos que é possível tê-lo de volta e que isso faria ambas as partes felizes, essa é uma boa oportunidade para usar o poder das simpatias e reconquistar o seu amor. Existem centenas de rituais e práticas para esta finalidade, mas neste post vou juntar somente as simpatias mais poderosas para trazer o seu amado(a) de volta. No total são 5! Role o mouse e deixe a sua alma escolher o ritual mais acertado para você! Boa sorte.

1. Simpatia do Anel para o Amor voltar

Essa simpatia é uma das mais poderosas que existem e precisa ser feita com um anel que seja um símbolo do seu antigo relacionamento.

Material necessário:

  • Anel
  • Uma fita
  • Um pires pequeno

Como fazer?

1- Em primeiro lugar, pegue no anel que simboliza o seu amor e amarre ele com uma fita escrita com seu nome e o nome de seu amado. Coloque o anel e os nomes num pequeno pires.

2- Cubra a fita e o anel com pétalas de rosa vermelha, enquanto repete os nomes.

3- Coloque as mãos em cima dos anéis e faça uma oração: “Deus que criaste o amor para as pessoas, não deixe que meu coração já machucado volte a sofrer. Olhe por mim e por todos os que sofrem por amor. Traga meu amor de volta para que possamos ser felizes para sempre. Amém!”.

4- Guarde uma das pétalas embaixo do travesseiro que você dorme.

5- Depois que o seu amor voltar, pode queimar a fita e voltar a usar seu anel e o pires normalmente.


2. Simpatia para o Amor voltar correndo

Agora deixo uma simpatia cigana que é muito rápida e prática de fazer. Apesar da simplicidade ela tem o poder de restabelecer o seu relacionamento ainda hoje. Tudo vai depender da fé depositada no feitiço.

Material necessário:

  • Uma roupa do Amado
  • Um prato de prata
  • Uma caixinha pequena

Como fazer?

1- Pegue a roupa do seu amado em um prato de prata e queime ela com fósforos. Você pode usar um pouco de álcool, mas tome cuidado.

2- Depois de queimada, você deve recolher as cinzas da roupa e guardar numa caixinha especial ao pé da sua cama.

3- Quando seu Amado voltar para seus braços, jogue a caixinha com a roupa fora. E diga que a roupa se perdeu!


3. Simpatia com foto para Trazer o Amor de Volta

Esta simpatia é mais complexa e vai exigir bastante paciência da sua parte. Se você se sentir preparada e confiante, dê uma oportunidade a esse ritual, pois ele é muito forte para trazer os amores que estão sendo mais relutantes e resistentes. Confie!

Material necessário:

  • 1 copo
  • 1 papel branco
  • 1 lápis
  • Um pouco de açúcar
  • Duas velas brancas de 7 dias
  • 1 foto do seu Amado

Como fazer?

1- No papel branco, escreva o nome completo do seu amado. Por cima do nome dele, escreva o seu.

2- No copo, coloque água com açúcar até ficar bem doce.

3- Em seguida, acenda a vela de 7 dias e coloque o copo ao lado. Ore ao anjo da guarda dessa pessoa e prometa a ele que você vai cuidar bem do seu Amado.

4- Acenda a segunda vela de 7 dias e ore para o seu anjo da guarda. Peça para ele estar do seu lado e acolher o seu pedido com rapidez e carinho.

5- Deixe as duas velas coladas uma na outra.

6- Agora você vai usar a foto no sutiã durante uma semana. Você pode imprimir a foto de uma rede social, por exemplo.

7- Dobre a foto a meio e use sempre do lado esquerdo do sutiã. Todos dias ao acordar lembre-se de colocar a foto no sutiã caso tenha trocado de sutiã.

8- Reze para os anjos da guarda dos dois pela manhã durante os 7 dias. Não se esqueça de verificar que as velas estão acesas.

9- Quando seu Amor voltar, queime a foto e jogue os restos das velas no lixo. Não se esqueça de agradecer aos anjos da guarda pela força! Nota: se tiver dúvidas como fazer consulte este vídeo no Youtube.


4. Simpatia com mel para o Amor voltar

Essa é outro ritual muito poderoso, pois o mel é um afrodisíaco mágico usado desde os tempos mais primórdios. Recolha os materiais necessários e faça essa simpatia para o seu Amor regressar, de preferência numa Lua Cheia!

Materiais:

  • 1 vela cor rosa
  • mel
  • 1 prato
  • 7 paus canela
  • 1 foto da pessoa

Como fazer?

1- Bote a foto do seu Amado no centro do prato.

2- Acenda a vela e vire ela na diagonal de modo que caia um pouco de cera no centro da foto. Grude a vela na foto no local onde a cera caiu.

3- Em seguida, espalhe o mel de maneira a cobrir a foto com uma camada fina de mel.

4- Para terminar com chave de ouro, coloque os 7 paus de canela sobre o prato de forma intuitiva e equilibrada.

5- Aproveite o tempo em que a vela está acesa para conversar mentalmente com o seu amado. Ore para o anjo da guarda dele e peça ajuda das entidades femininas que te acompanham.

6- Deixe a vela ardendo até o fim e depois despache numa encruzilhada. Você pode colocar um pano branco por cima para a foto não ficar visível.


5. Simpatia com maçã para o amor voltar

Essa é uma simpatia para resgatar a magia e o encanto dos primeiros tempos de relacionamento. Siga as instruções e aguarde os fantásticos resultados!

Material necessário:

  • Uma maçã vermelha
  • Um papel branco
  • Uma faca
  • Uma caneta
  • Mel
  • Açúcar

Como fazer?

1- Escreva o nome do Amor no papel branco. Com uma faca, faça um buraco no meio da maçã e enfie dentro dela o papel escrito.

2- Jogue o mel e o açúcar no buraco até que enchê-lo por completo.

3- Após cumprir essas duas etapas, leve a maçã a um parque ou jardim público e, virado de costas, jogue a maçã longe com a mão direita.

4- Vá embora sem olhar para trás ou a maçã e não volte aquele local até ter seu Amor de volta.

Prontinho! 🙂 Escolha uma dessas simpatias para trazer o seu amado de volta para os seus braços. Deposite todo o seu amor e fé na magia escolhida, pois assim ela terá maior probabilidades de se concretizar! Se tiver oportunidade partilhe a sua experiência e relate os seus resultados na área de comentários abaixo. Isso vai ajudar os outros leitores a alcançarem a tão desejada graça.

<< Todas as simpatias do Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *