Simpatias para Esquecer Alguém

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (155 votos! Artigo com 4,94 estrelas num máximo de 5)
Loading...

simpatias poderosas para esquecer o ex amor

O término de um relacionamento nunca é fácil! E muitas vezes apesar da relação ter chego ao fim, o sentimento permanece em nosso coração nos fazendo sofrer. Para te ajudar a acabar com essa dor, separei as melhores simpatias para esquecer alguém que você encontrará. Essas magias também são muito úteis para aqueles amores não correspondidos que só te machucam. Confira!

1. Simpatia para esquecer o ex

Isso mesmo amiga, hora de seguir a vida e deixar o ex para trás, afinal quem vive de passado é museu! Veja abaixo como fazer o ritual direitinho…

Material necessário:

  • Papel branco;
  • Caneta;
  • Maçã;
  • Mel;
  • Barbante

Como fazer:

Anote o nome do seu ex no papel e corte a maçã ao meio. Em seguida coloque o papel entre uma das metades da maçã e despeje o mel. Feche com o outro lado da maça e amarre com um barbante.

Coloque a fruta no congelador durante 7 dias e em todas as manhãs de cada um dos dias, retire-a com a mão direita e peça ao seu anjo da guarda que leve a lembrança e o sentimento pelo seu ex para bem longe, e retorne para o congelador.

No oitavo dia, retire a fruta do congelador e enterre-a próximo a uma árvore bem alta.


2. Simpatia para esquecer um grande amor

Sabe aquele amor arrebatador, que incendeia o coração? Esquecê-lo pode ser uma tarefa nada fácil, mas essa simpatia mudará completamente seus sentimentos.

Material necessário:

  • Qualquer objeto da pessoa amada;
  • …ou qualquer coisa que tenha entrado em contato com ele

Como fazer:

Pegue o objeto que seu amado tenha utilizado e jogue em água corrente dizendo a seguinte frase: “Água, leve para bem longe de mim todo o sentimento que me envolve a respeito de (diga o nome da pessoa três vezes)”. Em seguida vá embora sem olhar para trás.


3. Simpatia para esquecer alguém de vez

Você já fez de tudo, mas nada tira “aquele alguém” do coração? Essa pessoa até já seguiu a vida e você continua sofrendo? Até quando? Até hoje! Por que essa simpatia fará você nunca mais sentir nada por essa pessoa.

Material necessário:

  • Tiras de papel branco;
  • Caneta;
  • Pedra quartzo rosa;

Como fazer:

Pegue uma das tiras de papel e escreva o seu nome, na outra tira escreva o nome da pessoa amada. Com as duas tiras forme uma cruz e no meio dela coloque a pedra quartzo rosa em cima.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e após uma hora jogue os papéis no lixo. Use a pedra em um colar, anel ou utilize próxima a você até que o sentimento não exista mais. Após isso, dê a pedra de presente a alguém.


4. Simpatia para esquecer alguém urgente

Essa simpatia poderosa ajudará a você esquecer aquela pessoa que te feriu em tempo recorde. Ou seja, se nenhuma das outras magias funcionaram com você, essa é a “luz ao fundo do túnel”. Experimente!

Material necessário:

  • Sal grosso;
  • Saquinho de tecido.

Como fazer:

Compre um pacote de sal grosso e coloque um punhado dentro do saquinho de tecido e ande sempre com ele em sua bolsa. Se algum dia encontrar a pessoa que te fez sofrer, pegue um punhado de sal grosso do pacote que você comprou  e jogue o punhado no lixo, dizendo: “Deixo ir o sofrimento, deixo ir esse amor que nada de bom me traz”.

Em seguida ore ao seu anjo da guarda pedindo que alivie essa dor que aflige seu coração. Continue a simpatia até que o sentimento deixe-a por completo, caso consiga esquecer seu amor antes do pacote de sal grosso acabar, utilize-o da forma que achar melhor.


E aí…vai continuar sofrendo por quem não merece ou vai tomar uma atitude? Com essas simpatias para esquecer alguém você vai se livrar desse sentimento e seguir sua vida sendo feliz novamente! Faça uma das magias que mostrei acima e me diga aqui nos comentários o que você achou do resultado, e é claro não esqueça de compartilhar hein! Até a próxima meus amores, beijos de luz!

<< Ver todas as simpatias do Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *