Simpatias com Mel

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (333 votos! Artigo com 4,88 estrelas num máximo de 5)
Loading...

seleção das melhores simpatias feitas com mel

As simpatias fazem parte da cultura do nosso país à muito tempo, porém elas não se limitam apenas ao Brasil, pessoas do mundo todo praticam esses rituais que envolvem muita fé e energias positivas. Desde antes da nossa avó as simpatias fazem parte da nossa vida. Seja para conseguir um bom emprego, conhecer um grande amor, afastar mau olhado, para tudo na vida há uma solução, e muitas vezes essa solução é a simpatia.

Apesar de muitas pessoas desacreditarem, e é um direito delas, a verdade é que quando você realiza uma boa simpatia com fé verdadeira e muita energia positiva é possível realizar seus maiores desejos. Para te ajudar a alcançar seus objetivos separamos aqui para você as maiores e melhores simpatias já realizadas. Hoje falaremos sobre simpatias com mel que te irão ajudar a realizar os seus desejos.


1. Simpatia do mel para adoçar a pessoa

Essa é uma simpatia que quando feita com fé amansa até onça brava. Desde o chefe ranzinza, até marido ogro. Fazer essa simpatia com mel é bem simples, você vai precisar:

  • 1 Pote com tampa de rosquear (ex: pote vazio de maionese, azeitona, etc..)
  • 1 Punhado de Erva doce
  • Meio copo de mel ou o quanto achar necessário
  • Lápis e papel

Inicie a simpatia do mel mentalizando tudo o que você quer que a pessoa faça, como quer que ela aja com você, sempre pense em coisas boas durante o processo, isso ajudará em sua eficácia.

Coloque o punhado de erva doce dentro do pote e em seguida coloque todo o mel. Escreva no papel o nome da pessoa que deseja “adoçar” e se souber coloque a data de nascimento dela. Dobre o papel e coloque dentro pote, sacuda bastante pensando o quanto você quer adoçar a pessoa e guarde o pote em um lugar que ninguém veja, apenas você.

Sempre que perceber que a pessoa está retomando o lado “azedo” vá no pote e sacuda bastante, pedindo com fé que adoce essa pessoa. Você pode também conferir o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=n6Om1bUFyJk&t=123s


2. Simpatia com mel para amarrar homem

Em algum momento da vida você vai se deparar com um amor que não se prende a ninguém, aquele amor que te enfeitiça com tamanha perfeição, mas quando você fala em compromisso ele foge mais do que o diabo foge da cruz.

Esse é o tipo de homem que não tem dona, mas que encanta muitas com seu charme. Essa simpatia vai te ajudar a ter esse homem todinho só para você, e ele ficará “enfeitiçado” por você. Tudo o que vai precisar é:

  • 3 colheres de mel;
  • Papel e caneta;
  • 1 prato.

Em um papel escreva o seu nome completo junto com sua data de nascimento. Logo em cima do seu nome escreva o nome do seu amor junto com a data de nascimento dele.

Dobre o papel ao meio e coloque-o em cima do prato, em seguida jogue as 3 colheres de mel em cima do papel e guarde a simpatia do mel embaixo de sua cama por 7 dias.


3. Simpatia com mel para trazer amor de volta

Perder um amor nunca é fácil, mas nem sempre o fim de um relacionamento é definitivo. A simpatia do mel para trazer o amor de volta é a prova que a fé pode restaurar qualquer relacionamento. Veja do que vai precisar:

  • 1 Copo de vidro pequeno;
  • Papel e lápis
  • Mel, suficiente para cobrir o papel por completo

Comece escrevendo o nome do amor sete vezes em um papel e coloque-o dentro do copo de modo a farrá-lo. Em seguida cubra o papel com mel e comece a rezar 7 ave marias com fé e mentalizando o regresso do seu amor. Guarde a simpatia em lugar que ninguém veja até que seu amor retorne.

Essa simpatia pode ser realizada em qualquer dia da semana, porém o ideal é realizá-la em uma sexta-feira. Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Gr0aAwEGniw


4. Simpatia com mel e papel para conquistar um Amor

Se apaixonar por alguém é algo lindo, mas nem sempre existe reciprocidade e isso pode ser frustrante. Faça a simpatia do mel para conquistar aquela pessoa que está fazendo o seu coração tremer. Tudo o que você vai precisar é:

  • 1 Banana com casca;
  • 1 Barbante;
  • 1 Saco plástico
  • Mel e açúcar;
  • Papel branco e caneta.

Corte a banana com casca sempre no sentido do comprimento e despeje sobre ela uma colher de mel e açúcar. No papel branco escreva o nome da pessoa que deseja conquistar, dobre-o e coloque no meio da banana e em seguida amarre tudo com um pedaço de barbante.

Guarde a simpatia por três dias no saco plástico e feche-o. Após os três dias jogue tudo no lixo dizendo: “A doçura da banana, do mel e do açúcar vai melar o coração de quem desejo.”


5. Simpatia do mel no pires para nunca perder a pessoa amada

Como já dito anteriormente encontrar um amor não é nada fácil, e quando encontramos devemos agarrá-lo com toda a força para não escapar! E para não correr esse risco te trouxe a simpatia com mel no pires para não perder a pessoa amada. Você vai precisar:

  • 1 Pires;
  • 1 Caneta de tinta preta;
  • Pape branco;
  • Um pouco de mel e
  • 1 copo de água

Em um pires coloque o mel e em seguida escreva no papel o nome do seu amado com a caneta preta, dobre o papel e coloque-o embaixo do pires. Coloque o copo de água ao lado do pires e não toque neles durante 3 dias e não deixe que ninguém os veja. Após os três dias despeje a água do copo no pires para que o mel saia.

Todas essas simpatias com mel foram separadas com muito carinho para te ajudar a realizar todos os seus desejos. Lembrando que a simpatia realizada sem fé é apenas uma perda de tempo! Se você não acreditar de verdade nada acontecerá na sua vida. Com muita fé e boas energias é possível conquistar todos os seus objetivos. Fique ligada nas próximas simpatias, em breve retorno com novidades, beijos de Luz!

<< Todas as simpatias do Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *