Simpatia da Vela

simpatia da vela branca para amarrar homem

Algumas simpatias ficam tão famosas que as pessoas dão nomes carinhosos, como é o caso da vela lambida. Mas você sabe para que ela serve e como fazer?

Conheça neste artigo uma das mágicas mais conhecidas para amarrar a pessoa amada ou fazê-la retornar para o seu aconchego, depois de uma briga, por exemplo. Também separamos outra opção de simpatia com vela quebrada para trazer o amor de volta, confira!

Então, se estiver sofrendo porque o seu amado está longe de você, não perca mais tempo. Faça algumas dessas simpatias abaixo para fortalecer o seu relacionamento amoroso.

1. Simpatia com vela branca lambida

A simpatia da vela lambida e com açúcar é muito comum para trazer o amor de volta. Se o seu namorado, marido ou pretendente lhe abandonou não fique desesperada. Veja como recuperar a sua alma gêmea com essa magia extremamente poderosa.

Material necessário:

  • Vela branca
  • Lápis
  • Açúcar

Como fazer?

Escreva o seu nome e o da pessoa amada na vela, mas preste atenção ao fazer isso. O seu nome deve ser escrito em direção ao pavio, o de seu amor deve ser escrito ao contrário, do pavio em direção a base da vela, ok?

Depois, você precisa lamber toda a base da vela. Em seguida, role no açúcar até fazer uma superfície doce.

Coloque a vela em um lugar mais alto que sua cabeça, acenda e reze um Pai-Nosso. Durante a reza, mentalize a pessoa amada retornando para os seus braços apaixonada e morrendo de saudades.

2. Simpatia da vela quebrada

Você brigou com seu namorado e ele simplesmente sumiu, não quer mais falar com você de jeito nenhum? Então veja esta simpatia para para quebrar o mau-olhado e a inveja do seu relacionamento e fazer o seu amor voltar para os seus braços. Essa é uma variação mais simples da simpatia da vela lambida.

Material necessário:

  • Vela branca
  • Prato

Como fazer?

Quebre a vela branca em três partes iguais, cuidando para manter todas com o pavio intacto. Acenda os pedaços e fixe-os em forma de triângulo sobre o prato.

Quando todas as velas estiverem posicionadas e acessas, reze um Pai-Nosso. Em seguida, mentalize o nome da pessoa e peça em voz alta o seu retorno. Seja específico em seu pedido e dê detalhes de como deseja que essa pessoa retorne, apaixonada, com saudades e assim por diante.

Para melhores resultados, faça essa magia fora de casa após as 18h. Caso o amado esteja muito bravo e a simpatia não funcione, volte a fazê-la só depois de um mês.

O amor é lindo e nos deixa muito feliz, não é mesmo? Mas um rompimento de namoro ou casamento pode causar muito estrago em nossas vidas, principalmente se for repentino e por motivos bobos.

Sendo assim, faça essas duas simpatias e recupere o seu relacionamento de uma vez. Em seguida, deixe o seu depoimento na zona de comentários abaixo.

<< Ver todas as simpatias do Blog

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (487 votos! Artigo com 4,78 estrelas num máximo de 5)
Loading...

5 Comentários em Simpatia da Vela

  1. fiz da vela lambida escrevendo os dos nomes do pavil pra baixo lambi acendi e despejei mel em volta da vela e no prato tbm . desta forma pode acontecer ao contrario , minha intenção é ficarmos juntos

  2. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *